frase

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio...

terça-feira, 13 de maio de 2014

SOU FEITA DE PALAVRAS




SOU FEITA DE PALAVRAS


Escorre dos meus dedos

Verbos molhados de fantasia

Suportando o peso dos meus medos

Para ser leve apenas em poesia.

Sou feita de palavras…

De palavras sérias

De palavras livres

De palavras escondidas em outras palavras,

E feita de cicatrizes…

Sou feita de palavras

Algumas não pronunciadas

Algumas nem compreendidas

Mas todas sentidas…

4 comentários:

SOLIDARIEDADE disse...

Palavras não são meramente palavras, quando usadas com a qualidade e destreza com as quais imprime em sua poesia. Mais um belo poema.
Abraços, NLC.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde.. fico feliz que tenhas gostado do meu blog.. venha sempre que desejar.. postava todo dia mas para dar tempo as pessoas posto somente nas segundas.. sobre tua poesia.. as palavras tem um poder imenso sobre nós.. desafogam nosso interior... pelo menos é assim comigo a mais de 10 anos que escrevo poesias.. melhor no papel do que dentro de nós.. bjs e até sempre

Nilson Ferreira disse...

Palavras tem alma, e eu vejo a leveza de uma poetisa descrevendo nos seus poemas, a doçura de um diálogo quando as palavras conversam.

Sonia Gonçalves disse...

Boa noite amiga poeta!Lindo demais, palavras nos desafogam os oceanos interiores...Beijossss saudadessss....