frase

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio...

terça-feira, 21 de julho de 2015

OS SUPER AMIGOS

Fazem parte da minha história

Dos meus sonhos de criança

Ainda hoje vivos na memória 

Enfeitaram a minha infância 

Tantos heróis viviam comigo 

Faziam parte do meu dia a dia 

Sentia-me um dos superamigos 

E tantas aventuras eu vivia 

Entre heróis jovens e antigos 

O maior poder que neles eu via 

Era serem unidos e leais amigos. 

E apesar de super também erravam 

E muitas vezes corriam perigo 

Uns aos outros se ajudavam 

Combatiam juntos os arqui-inimigos 

E uns aos outros sempre apoiavam 

(NLC)

2 comentários:

Anônimo disse...

SERGIO NEVES - ...uma nostalgia encantada essa! ...escritos assim, podem parecer até um tantinho pueris, mas, são tão verdadeiros, tão sensíveis...,...de uma certa forma emociona bastante! / ...eu até gostaria de dizer "Meu carinho, minha super amiga",...mas,...que seja, então, um "Meu carinho, menina".

Samuel Balbinot disse...

Perfeita poesia querida Nara...
fizeram parte de todos nós...
ainda estou tentando nos dias de hj salvar muitos dos desenhos que vi..
bjs e feliz sempre poetisa