frase

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio...

quinta-feira, 5 de maio de 2016

UM SONHO LINDO!



Eu acordei de um sonho um tanto lindo!!!



Desses que se sonha uma única vez

E nos faz acordar sempre sorrindo 

Querendo até viver tudo outra vez



Eu sonhei que havia guerra sem ter dores

Abraços, beijos eram munição

As bombas que explodiam eram flores 

Na batalha feita em meu coração. 



Sonhei que o mundo todo era um jardim 

Feito de flores que floriam juntas 

Era então uma só fragrância assim 



Eu sonhei com respostas das perguntas 

Que eu mesma tanto já fiz para mim

Sonhei encontrar o fim das dúvidas... 



(Além das Siglas - NLC Poesias)

3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Sem palavras! Lindo de mais!!

Beijinhos, bom fim de semana.
Coisas de Uma Vida 172

Samuel Balbinot disse...

Boa noite minha querida poetisa...
graciosos versos que fazem não só do teu soneto mas de vc um sonho sempre lindo.. beijos e até sempre Nara

Moacir Luís Araldi disse...

Perfeito poetisa, parabéns!